Temos o compromisso de gerar a melhor experiência de compra para você!
Seguindo o Código da Defesa do Consumidor (CDC) confira as condições abaixo :
1. Direito de Arrependimento - Art. 49 do CDC
Conforme o Art. 49 do CDC compras de forma online, feitas fora do estabelecimento físico, tem o direito de arrependimento dentro de 7 dias corridos após o recebimento dos itens, sem custos adicionais de frete para a devolução! ( ou seja nossa loja arcará com o custo do envio de volta, mas qualquer custo adicional com embalagem ficará a custo do cliente, recomendamos enviar na mesma embalagem que voê o recebeu, assim, evitanto gastos adicionias!)
* Lembrando que o produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e com lacre se houver
O cliente deve entrar em contato com nossa loja pelo whats 47991265382 dentro do prazo para solicitar a devolução
Após a devolução, e análise do produto, o reembolso do valor pode ocorrer em até 30 dias úteis! ( O VALOR DO PRIMEIRO ENVIO NÃO SERÁ REEMBOLSADO POIS O MESMO JÁ FOI PRESTADO E FINALIZADO PELA EMPRESA ESCOLIHIDA PARA ENVIO NO ATO DA COMPRA, OU SEJA VOCÊ SERÁ REEMBOLSADO SOMENTE DO VALOR DOS PRODUTOS, E NÃO TERÁ CUSTO DE ENVIO PARA A DEVOLUÇÃO)
2. Troca por defeito ou produto quebrado:
Se o produto chegar quebrado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente para avaliarmos a situação.
Se tivermos o mesmo protudo em estoque enviamos um novo pra você, sem custos adicionais de frete
Em casos do produto não estar mais disponível :
oferecemos um voncher para ultilizar na próxima compra ou o reembolso do produto danificado
É importante entrar em contato o mais rápido possível, se o contato não for feito dentro de 7 dias úteis, não temos como garantir a troca
3. Em caso de erro cometido pela loja ( por exemplo cor errada, produto errado) arcamos com todos os cutos adicionais de frete para realizar a troca, exceto da embalagem (ultilize a mesma em que você recebeu, para evitar gastos)
4. Trocas ou devoluções por qualquer outro motivo e fora do prazo de 7 dias de arrependimento, o cliente arcará com todas as despesas de frete, ou embalagem. Lembrando que o produto deve estar sem sinais de uso, dentro de sua embalagem original e com lacre se houver!
O prazo para essas trocas são de 30 dias.
*Não fazemos reembolso do valor caso seu contato para a devolução seja feita após os 7 dias do CDC após o recebimento do pedido!
5. Endereço incorreto ou pedido não recebido/ retirado :
Sempre confira seu endereço no ato da compra para que não haja divergências
Se não houver ninguém para rebeber o pedido, depois de 2 tentativas, a caixa tem que ser retirada na sua agência dos correios ou transportadora, caso ele não seja retirado dentro do prazo estipulado, o pedido volta para nós
Se o pedido voltar para nós, um novo frete é cobrado para um novo envio!
Em caso de qualquer dúvida sobre os paragrafos acima descritos entre em contato conosco